Inscrições abertas para encontro de graduação em artes

Ficam abertas até o dia 30 de abril as inscrições de trabalhos para o Encontro de Pesquisas em Graduação dos Cursos de Artes da USP. O encontro, que acontece de 29 de maio a 1º de junho no Espaço das Artes, visa congregar alunos de graduação dos cursos de artes da USP para apresentar e debater suas pesquisas na área, estejam elas em andamento ou concluídas.

Este ano, o evento propõe que cada participante possa responder quais relações podem ser traçadas entre a sua pesquisa em arte e o contemporâneo. Na visão do Encontro, contemporâneo seria o “olhar para o desconhecido, para aquilo que ainda não pôde ser digerido, mas não deixa de nos afetar e impactar nossas decisões”, segundo os organizadores.

No primeiro dia do evento, haverá uma mesa de apresentação sobre a temática do contemporâneo com profissionais convidados e, nos demais dias, os graduandos poderão apresentar suas pesquisas. Para se inscrever, os alunos devem enviar seus trabalhos para o e-mail encontroartesusp2017@gmail.com.