Inscrições abertas para intercâmbio na Espanha

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) abriu as inscrições para o Edital 692/2017, que oferecerá quatro vagas de intercâmbio para a Universidad Autónoma de Madrid (UAM), para o 1º semestre de 2018. O edital é parte do Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha)

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão se inscrever até 21 de agosto, exclusivamente pela internet, através do Sistema Mundus, devendo comprovar o nível intermediário em espanhol. Os contemplados receberão isenção das taxas acadêmicas, auxílio-viagem, auxílio-manutenção durante os meses de intercâmbio e seguro saúde.

Quaisquer dúvidas devem ser enviadas pelo canal Fale Conosco (Assunto: Editais - Intercâmbio).