Inscrições abertas para o Language Education Programme at USP

Estão abertas as inscrições para o Language Education Programme at USP, oferecido pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) em parceria com o Programa de Pós-Graduação Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, cujo intuito é preparar alunos de graduação que desejam participar de programas de mobilidade acadêmica da Universidade, através de cursos gratuitos e presenciais de inglês.

Os interessados podem se inscrever no Edital 764/2017 - Proficiência em Inglês: Listening & Speaking, que oferece 60 vagas e tem foco na preparação do aluno para a realização de exames de proficiência em inglês ou no Edital 765/2017 - Escrita Acadêmica, com 40 vagas, que pretende preparar o aluno para a prática oral acadêmica em inglês. O módulo Writing & Reading do curso Proficiência em Inglês foi oferecido no primeiro semestre.

As inscrições devem ser realizadas até 29 de setembro, exclusivamente pelo Sistema Mundus. Para participar, o candidato deve comprovar nível intermediário (B2) na língua inglesa. As aulas vão de 16 de outubro a 7 de dezembro.