Inscrições abertas para programa de bolsas de estudos na Europa

A Pearson College London e o Centro Universitario di Organizzazione Aziendale - Business School estão com inscrições abertas para programa de bolsas parciais de estudos na Europa. O objetivo desses programas é oferecer ao estudante a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento da língua inglesa e uma experiência internacional. 

As aulas e atividades são ministradas em inglês, sem tradução. Os alunos receberão artigos acadêmicos no idioma quatro meses antes das aulas para se familiarizarem com os termos usados em classe. São cinco programas no total, com duração de três semanas, com opção de início em julho de 2017 e janeiro e julho de 2018: 

- Contemporary Topics in Business Strategy (Pearson College London)
- International Management & Leadership (CUOA Business School)
- Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
- Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
- Creativity, Innovation & New Businesses (CUOA Business School)

São elegíveis aos programas de bolsas os estudantes regularmente matriculados a partir do quarto semestre. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico rpbritto@usp.br até o dia 30 de abril. As vagas são limitadas.