Inscrições para bolsistas da OCAM

As bolsas são direcionadas a toda comunidade universitária e contemplam diversos instrumentos

Estarão abertas até o dia 13 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo de bolsistas da Orquestra da Câmara da ECA (OCAM), na temporada de 2020. As bolsas são direcionadas à comunidade universitária num todo, não se restringindo apenas a alunos do curso de Música da ECA, com exceção das modalidades dos instrumentos flauta, clarinete e percussão; que tem como requisito ser aluno do curso de Música, ter vínculo com o Curso de Extensão Universitária do Departamento de Música (CMU) ou ter sido bolsista da OCAM na temporada de 2019. Além disso, todos os candidatos devem ter até 35 anos.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sala da OCAM, localizada no CMU, ou on-line através de um formulário disponibilizado no site da orquestra. Os testes serão realizados entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com horários enviados individualmente a cada candidato por e-mail. A banca examinadora será composta pelo Diretor Artístico e Regente Titular da OCAM e pelo professor do CMU responsável pelo instrumento avaliado. Os resultados serão divulgados no site da OCAM no dia 22 de fevereiro, assim como os primeiros passos dos aprovados como bolsistas.

Para mais informações, acesse o edital.