Três Departamentos da ECA lançam editais para contratação de docentes

Processos de seleção tiveram início neste mês de janeiro

 

Departamento de Comunicações e Artes (CCA)

Em janeiro, o CCA inicia processo seletivo para a contratação de um docente, como Professor Contratado III (contratados com título de Doutor), por prazo determinado, para a área de Teorias Sociológicas e de Comunicação. As inscrições estarão abertas no período de 4 a 26 de janeiro de 2021.

 

Departamento de Música (CMU)

O CMU fará processo seletivo para a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III ou como Professor Contratado II (para os contratados com título de Mestre) na área de Composição. As inscrições estarão abertas no período de 4 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021.

 

Departamento de Artes Plásticas (CAP)

O CAP realiza a partir de janeiro processo seletivo para a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III, na especialidade de História, Teoria e Crítica de Arte. As inscrições estarão abertas no período de 4 de janeiro a 18 de fevereiro de 2021.

Leia o edital na íntegra.

 

Comissão de seleção e inscrições

Em todos os processos seletivos, os membros da comissão de seleção serão indicados pelo Conselho Técnico Administrativo (CTA) após o término do período de inscrições e de acordo com os termos das Resoluções nº 7.354/17 e nº 8.002/2020. Os pedidos de inscrição deverão ser feitos mediante apresentação de requerimento dirigido ao Diretor da ECA, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado de todos documentos listados nos respectivos editais.
 
Para mais informações, consulte a página de concursos.