Inscrições abertas para workshop sobre crônicas esportivas e futebol

O Grupo de Pesquisa em Jornalismo Popular e Alternativo (ALTERJOR) promove no dia 22 de maio, terça-feira, o workshop Crônicas Esportivas, Copa do Mundo e Seleção Brasileira de Futebol. O evento acontece das 14h às 17h, no Centro Universitário Maria Antônia e, para participar, o interessado deve fazer a sua inscrição em formulário disponibilizado pela organização do evento.

Os professores Luciano Maluly, do CJE, e Anderson Gurgel Campos, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, junto com Edwaldo Costa, que pesquisa os temas jornalismo esportivo e seleção brasileira de futebol, ministrarão o workshop. O pesquisador Carlos Augusto Tavares Júnior será o mediador.

O workshop conta com o apoio da Comissão de Cultura e Extensão da ECA e do Centro Universitário Maria Antônia. Haverá emissão de certificados e as crônicas dos participantes serão publicadas no blog de Jornalismo Esportivo do CJE.

Workshop Crônicas Esportivas, Copa do Mundo e Seleção Brasileira de Futebol
Data: 22 de maio
Horário: das 14h às 17h
Local: Salão Nobre, Centro Universitário Maria Antônia (R. Maria Antônia, 258/295)