Inscrições prorrogadas para a eleição dos novos presidente e vice das comissões da ECA

A Direção da ECA anunciou nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, a prorrogação das inscrições para presidente e vice-presidente das comissões estatutárias da ECA. A medida está prevista nas portarias que regulamentam as eleições, no caso de não haver, ao final do período de inscrições, no mínimo duas chapas inscritas. O novo período de inscrições será de 20 de fevereiro até 1 de março, na sala 129 da Assistência Acadêmica. 

No primeiro período de inscrições, foi registrada e deferida somente a inscrição da chapa composta pelos professores Irene de Araújo Machado (presidente) e Luciano Guimarães (vice-presidente) à Comissão de Pesquisa da ECA. Também serão eleitos novos presidente e vice-presidente para a Comissão de Graduação, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária, e a Comissão de Pós-graduação, para mandato de 23 de março de 2019 a 22 de março de 2021.

As chapas poderão ser compostas por professores doutores I e II, titulares e associados, que deverão efetivar suas inscrições mediante requerimento assinado por ambos e dirigido ao diretor da ECA, professor Eduardo Monteiro. No caso da Comissão de Pós-graduação, os candidatos deverão pertencer a ECA e ser credenciados como orientadores em seus programas de pós-graduação. 

A votação acontece no dia 20 de março, das 14h às 16h, durante a reunião da Congregação da ECA.

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.