Jornalismo Júnior promove evento sobre Narrativas Audiovisuais

Mesas irão abordar o compartilhamento de histórias e informações em diferentes suportes

 

 

Em tempos de redes sociais e da multiplicação de plataformas para compartilhamento de informações é importante saber como uma história pode ser contada por meio dos mais diversos dispositivos. Por isso, no dia 9 de novembro, das 12h às 18h40, a Jornalismo Júnior realiza no Instituto Goethe o evento gratuito Narrativas Audiovisuais: ver, ouvir e compartilhar. As inscrições podem ser feitas aqui.

Existem diversos meios pelos quais a informação pode ser propagada: televisão, programas de podcast, rádio, fotografias e também pelas redes sociais. Em cada um desses meios uma história é apresentada e é possível obter informação, adquirindo assim conhecimento sobre o mundo. Mas como adequar cada história ao meio em que ela será reproduzida? Essa é uma das principais questões que será abordada no evento.

Ao longo do dia, será realizada uma série de debates com especialistas da área audiovisual, com quatro mesas sobre as seguintes temáticas: narrativas em áudio; narrativas em foto; narrativas em mídias sociais e narrativas em vídeo.

A programação completa pode ser vista aqui.

 

Serviço:

Narrativas Audiovisuais: ver, ouvir e compartilhar

Data: 9 de novembro

Horário: 12 às 18h40

Local: Instituto Goethe - R. Lisboa, 974 - Pinheiros, São Paulo.