Nota de pesar pela morte de Valdir Ribeiro da Silva Junior

Neste domingo, o jornalista e mestrando do PPGCOM, Valdir Ribeiro da Silva Junior, faleceu aos 26 anos. Ele estava internado no Hospital São Francisco, em Americana, em decorrência de um câncer suprarrenal, diagnosticado em estágio avançado.

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) manifesta o seu mais profundo pesar:

"É com muita tristeza e pesar que lamentamos a morte prematura do nosso aluno Valdir Ribeiro da Silva Junior. Formado em Jornalismo pelo Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE/ECA/USP), Valdir estava desenvolvendo sua pesquisa de mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM/ECA/USP).

Valdir sempre foi um aluno dedicado e extremamente talentoso. Sentiremos sua falta.

Nossos sentimentos à família e aos amigos.

Prof. Dr. André Chaves de Melo Silva

Chefe do CJE/ECA/USP"