OCAM abre inscrições para bolsistas da temporada de 2019

A Orquestra de Câmara da ECA está com processo seletivo aberto, até o dia 13 de fevereiro, para os bolsistas da temporada de 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente na Sala da OCAM, no Departamento de Música (CMU), ou online, através do formulário.

Neste ano, os testes para os instrumentos flauta, clarinete e percussão serão abertos somente para alunos do CMU ou já vinculados ao curso de extensão universitária e para bolsistas da OCAM da temporada 2018. Os demais instrumentos (oboés, fagotes, trompas, trompetes, violinos, violas, violoncelos e contrabaixos) estão com inscrições abertas a todos.

Os testes serão realizados entre os dias 15 e 22 de fevereiro e serão constituídos de peça de confronto, peça de livre escolha e leitura à primeira vista de excertos musicais. No edital do processo seletivo é possível conferir o repertório e as recomendações para a peça de livre escolha.

A banca examinadora de todos os testes será composta pelo Diretor Artístico e Regente Titular da OCAM, Gil Jardim, e pelo professor do CMU responsável por cada um dos instrumentos que estarão sendo avaliados.

O resultado estará disponível no site da OCAM dia 23 de fevereiro.

Foto: Debora Holtz/OCAM

Serviço:
Inscrições presenciais

Data: até dia 13 de fevereiro
Local: Sala da OCAM (sala 7) – CMU (Prédio 6)