Os desafios do Turismo atual são discutidos em seminário internacional

A ECA recebeu nos dias 31 de outubro e 1 de novembro o I Seminário Internacional de Turismo, Comunicação e Cultura. Participaram do evento  professores e pesquisadores de renome entre eles Alberto Abruzzese (Università IULM, Milão),  Dominique Crozat (Université Montpellier 3), Belio A. Martinez Jr (University of Florida) e José Antonio Donaire (Universitat de Girona).

Professores Victor Aquino, diretor do CRP, Margarida Kunsch, diretora da ECA, e Debora Cordeiro Braga, do curso de turismo

A professora Debora Cordeiro Braga, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) e organizadora do seminário, afirma que este é o principal evento de comemoração dos 40 anos do curso de Turismo da ECA. “O seminário contou com conferencistas estrangeiros que estudam o tema e desenvolvem algumas pesquisas conjuntas com o CRP e debatedores egressos dos cursos de graduação e pós-graduação de turismo, que contextualizaram os temas com a realidade brasileira”.