Pós-graduação lança edital para alunos especiais

A partir das 9h do dia 4 de junho, estarão abertas as inscrições on-line para alunos especiais cursarem disciplinas dos programas de pós-graudação em Artes Cênicas, Artes Visuais, Ciência da Informação, Ciências da Comunicação, Meios e Processos Audiovisuais e Música. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 8 de junho, às 17h.

Podem se candidatar portadores de diploma de graduação ou certificado de conclusão em instituições de ensino superior brasileiras ou estrangeiras. A seleção dos candidatos será feita pelo professor responsável da disciplina por meio de análise do currículo lattes e da carta de intenção.

Os interessados em cursar disciplinas da área de Poéticas Visuais do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais tem a opção de encaminhar portfólio contendo imagens dos trabalhos desenvolvidos nos últimos três anos. O portfólio deve ser encaminhado com o formato [NomeCompletoCandidato.pdf] para o e-mail ppg.av@usp.br. O assunto da mensagem deve ser ALUNO ESPECIAL – 2º sem. 2018 – NOME DO CANDIDATO (A) e deve ser encaminhado de dia 4 a 8 de junho.

Dia 13, a partir das 14h, será publicada, no site da pós-graduação, a lista de inscritos. Caso alguém tenha se inscrito com sucesso e não esteja com o nome na lista, haverá dois dias úteis para regularizar a situação no guichê do Serviço de Pós-Graduação da ECA.

A lista de selecionados para cursarem as disciplinas como alunos especiais será divulgada no dia 25 de junho, a partir das 14h. Neste mesmo dia, os aprovados receberão um boleto no valor de R$ 200,00 que pode ser pago até o dia 28. O resultado das matrículas efetivas sairá no dia 4 de julho.

No edital, há a relação das disciplinas que podem ser cursadas.