Pós-graduação recebe inscrições para aluno especial até dia 5 de junho

Disciplinas serão ministradas online devido à pandemia de covid-19

Entre os dias 1 e 5 de junho, estarão abertas as inscrições para alunos especiais em disciplinas da pós-graduação da ECA no segundo semestre de 2020. É possível se inscrever em aulas dos programas de pós-graduação de Artes Cênicas, Artes Visuais, Ciência da Informação, Ciências da Comunicação, Meios e Processos Audiovisuais e Música. A inscrição é online e pode ser feita até as 17h desta sexta-feira na página do Serviço de Pós-Graduação.

Podem se candidatar estudantes portadores de um diploma de graduação ou um certificado de conclusão em qualquer área de conhecimento, obtido em instituições de ensino superior. São 36 disciplinas oferecidas pelos seis programas de pós-graduação, sendo que, exceto pela disciplina CAC6016, todas as demais serão à distância por conta da pandemia de covid-19. Para acessar as disciplinas e as vagas oferecidas, clique aqui

Devido à pandemia de covid-19, disciplinas do segundo semestre serão ministradas à distância. Foto: USP Imagens

A seleção dos candidatos será realizada pelos professores responsáveis pelas disciplinas por meio de análise do currículo lattes e carta de intenção. Candidatos à disciplinas do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais deverão apresentar também portifólio. Os estudantes selecionados receberão um e-mail com um link para gerar e imprimir o boleto bancário no valor de 214 reais referente à taxa de matrícula.

Para mais informações sobre o processo seletivo para aluno especial, consulte o edital na íntegra.