Pró-Reitoria busca trabalhos artísticos de servidores da USP

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) promove o programa + Arte + Cultura, iniciativa que faz parte do Programa Nascente e busca, entre os servidores da Universidade, trabalhos nos segmentos de artes plásticas, dança, música e texto. Os servidores docentes e técnico-administrativos poderão se inscrever no programa até o dia 17 de novembro no site da PRCEU.

Os finalistas do programa se apresentarão em um festival, ainda sem data definida, e os vencedores de cada área, escolhidos por júri e por voto popular, receberão o prêmio de 4 mil reais cada. Os demais finalistas ganharão menções honrosas.

O Programa Nascente foi criado em 1990 com o objetivo de mapear e incentivar a produção artística e cultural dentro da USP, premiando os alunos de graduação, pós-graduação e servidores por seus trabalhos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site do festival.