Professora da EAD dirige o espetáculo "Era uma vez um Tirano"

Está em cartaz o espetáculo Era uma vez um tirano, dirigido por Bete Dorgam, professora da Escola de Arte Dramática (EAD) e adaptado do texto de Ana Maria Machado. O espetáculo, que será apresentado até  o dia 11 de novembro no Centro Cultural de São Paulo (CCSP), tem trilha sonora original tocada ao vivo por Alexandre Mello.

A história de caráter infanto-juvenil conta sobre um lugar em que as pessoas viviam cantando, trabalhando e discutindo ideias, quando aparece um tirano que tira a liberdade daquela comunidade. Então, as crianças participarão da trama a fim de combater a situação. A montagem é do Grupo Prole de Teatro, que tem seu elenco composto por Angela Ribeiro, Bruna Aragão, Fernanda Assef e Humberto Morais.

Os ingressos custam R$10,00 e são adquiridos aqui ou na bilheteria do CCSP.  Haverá apresentações gratuitas com interpretação em libras nos dias 12, 13 e 14 de outubro, às 16h. Nestes dias, a bilheteria será aberta uma hora antes para a retirada dos ingressos. Não haverá apresentações nos dias de eleições.


O espetáculo Era Uma Vez Um Tirano, em cartaz no CCSP. Imagem: Divulgação

Serviço:
Espetáculo era uma vez um tirano, sob direção de Bete Dorgam
Data: até 11 de novembro
Horário: sábados e domingos, às 16h
Horário da bilheteria: terça a sábado, 13h às 21h30, e domingos, 13h às 20h30
Local: Sala Jardel Filho - Centro Cultural de São Paulo (Rua Vergueiro, 1000, Paraíso, São Paulo)
Classificação: Livre