Professores do CRP lançam livro em Cuba

Os professores Felipe Chibás Ortiz e Mitsuru Yanaze, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)  lançaram o livro Marketing e Comunicação de Projetos Socioculturais em Cuba. A obra também teve organização de Kleber Markus, doutor em Ciências da Comunicação, e conta com prefácio escrito pelo professor Victor Aquino, do CRP, e pelo  escritor e pesquisador cubano Miguel Barnet.

O lançamento em Cuba foi divulgado por meio de uma entrevista da jornalista Niurka Damarys Rodríguez com o professor Felipe Chibás Ortiz e com o próprio Miguel Barnet. A entrevista foi ao ar no dia 5 de fevereiro de 2016 por meio do Noticiário Nacional de TV e do site Cuba TV.

Da esquerda para a direita: Miguel Barnet, Niurka Damarys Rodríguez e Felipe Chibás Ortiz / Crédito: Arquivo pessoal

Durante a entrevista, Miguel Barnet elogiou a qualidade de Marketing e Comunicação de Projetos Socioculturais e ressaltou sua importância no âmbito acadêmico. "É um livro que oferece muitas ferramentas, um livro muito importante. Escrevi o prefácio porque acredito no livro, confio nele; acredito que passa uma mensagem muito construtiva, muito necessária e muito educativa", afirmou o pesquisador cubano.

A matéria completa da imprensa cubana (em espanhol) sobre a entrevista e sobre o lançamento do livro pode ser conferida no site Cuba TV.