Programa Nascente abre inscrições para 25ª edição

O Programa Nascente abre a partir do dia 2 de maio as inscrições para mais uma edição do concurso artístico que reúne trabalhos de estudantes de graduação e pós-graduação da USP. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição no site prceu.usp.br/nascente em uma das sete áreas artísticas do programa: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Design, Música Erudita, Música Popular e Texto.

Além da premiação de quatro mil reais por categoria, os vencedores terão a possibilidade de apresentar seus trabalhos em eventos gratuitos e abertos ao público tais como shows, concertos, apresentações, saraus e exposições promovidos pela curadoria do programa.

Inspire sua arte é o tema da campanha deste ano do Programa Nascente. Foto: Divulgação

Criado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP em 1991, o Programa Nascente já recebeu cerca de 9 mil alunos inscritos em pouco mais de 25 anos de existência. Com periodicidade anual, seu propósito é fomentar a produção artística dentro da Universidade de São Paulo.

Consulte o regulamento completo aqui.