Programa Professor Sênior tem um ingresso e duas renovações

Docentes darão continuidade a atividades de ensino, pesquisa e extensão nos âmbitos da graduação e pós-graduação

 

A Congregação da ECA aprovou em sua reunião de 26 de agosto a entrada de uma nova docente no Programa Professor Sênior. Outros dois professores que já vinham desempenhando atividades pelo programa tiveram sua permanência renovada. Saiba mais a seguir: 

 

Ingresso

A professora Elizabeth Azevedo, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), entra no programa dando continuidade ao seu trabalho no Laboratório de Informação e Memória (LIM) como coordenadora científica. Além disso, ela segue no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC), ministrando disciplinas, participando de bancas e orientando alunos de mestrado e doutorado. A docente também continua a orientar pesquisas de iniciação científica e de pós-doutorado, e permanece no conselho editorial da revista Sala Preta. 

Renovações

Wilson Bueno, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), segue ministrando disciplinas optativas regulares e passará a oferecer cursos de atualização e difusão à distância. Além disso, ele também ministrará disciplina no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM). Bueno continua a coordenar o grupo de pesquisa O Jornalismo na Comunicação Organizacional (Jorcom), realizando eventos e publicações. 

Também do CJE, a professora Cremilda Medina continuará a oferecer disciplinas no PPGCOM, no Programa de Pós-Graduação Integração da América Latina (Prolam) e no Programa USP 60+. Ela também segue orientando mestres e doutores, além de promover publicações e outras atividades relacionadas ao grupo de pesquisa Epistemologia do Diálogo Social.