Programas de Pós-Graduação abrem processo seletivo para alunos regulares

Editais dos Programas de Pós-Graduação em Ciência da Informação e Meios e Processos Audiovisuais já estão disponíveis; inscrições acontecem de 1º a 5 de março 

 

Dois programas de pós-graduação da ECA acabam de publicar os editais para seleção de alunos regulares, com ingresso em 2021. As inscrições serão on-line, de 1º a 5 de março, com taxa no valor de R$ 214,00. Os processos seletivos também ocorrerão de forma remota, com etapas e cronogramas específicos para cada programa. Saiba mais: 

 

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI)

São 19 vagas para mestrado acadêmico e 19 para doutorado, além de 11 vagas para o mestrado profissional em Gestão da Informação. O processo seletivo terá três etapas, que incluem prova dissertativa remota, avaliação de projeto de pesquisa e de currículo lattes, dentre outros requisitos. 

Para mais informações, acesse os editais clicando aqui (Mestrado Acadêmico e Doutorado) e aqui (Mestrado Profissional). Na página do PPGCI você sabe mais sobre o programa e suas linhas de pesquisa.

 

Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA)

Neste ano, o PPGMPA oferece 35 vagas distribuídas entre mestrado e doutorado. Os candidatos passam por três fases de avaliação, com prova dissertativa remota, avaliação do projeto de pesquisa e do currículo lattes, dentre outros requisitos. 

Saiba mais no edital e conheça melhor as atividades do PPGMPA na página oficial

Acompanhe as novidades sobre os processos seletivos no site da ECA e na página do Serviço de Pós-Graduação