Programas de Pós-Graduação lançam edital do processo seletivo 2018

Os interessados em ingressarem no mestrado ou doutorado em Artes Cênicas (PPGAC), Artes Visuais (PPGAV), Ciências da Informação (PPGCI), Ciências da Comunicação (PPGCOM), Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e Música (PPGMUS) já podem acessar os editais para o processo seletivo que selecionará alunos regulares para ingressarem em 2018 no Programa de Pós-Graduação da ECA.

O programa em Artes Cênicas oferece 60 vagas, a serem distribuídas entre mestrado e doutorado, para estudos que serão desenvolvidos nas áreas de concentração Teoria e Prática do Teatro Pedagogia do Teatro, o de Artes Visuais, 28 vagas para o nível de mestrado e 22 para o de doutorado, nas áreas de Poéticas Visuais e Teoria, Ensino e Aprendizagem da Arte, e o de Ciências da Informação, 20 vagas para mestrado e 15 para doutorado, concentrados na área de Cultura e Informação. 

Já o programa em Ciências da Comunicação oferece 79 vagas para distribuição em mestrado e doutorado, nas áreas Teoria e Pesquisa em Comunicação, Estudos dos Meios e da Produção Mediática Interfaces Sociais da Comunicação, o de Meios e Processos Audiovisuais, 40 vagas a serem distribuídas entre os dois níveis, para a área de Meios e Processos Audiovisuais, e o de Música, 39 vagas para mestrado e 34 para doutorado, nas áreas de Musicologia e Processos de Criação Musical.

As inscrições estarão abertas entre os dias 1º e 12 de setembro de 2017, exclusivamente pela internet, no site da Pós-Graduação. Cada programa tem suas especificidades de inscrição e seleção, que estão dispostas nos respectivos editais.