Projeto Redigir inscreve para o curso de Comunicação e Cidadania

Nos dias 3 e 4, 10 e 11 de agosto estarão abertas as inscrições para o curso de Comunicação e Cidadania do Projeto Redigir. As inscrições são presenciais e acontecerão às sextas, das 9h às 13h e das 18h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h, na sala 13 do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

O curso é gratuito e voltado para jovens e adultos de baixa renda, a partir dos 16 anos, com ensino fundamental completo e que não estejam ou tenham sido vinculados à cursos de graduação em universidades públicas. O projeto não prepara os educandos para o vestibular.

Redigir é um projeto de extensão universitária da ECA, criado em 1999, a partir da iniciativa de alunos de graduação. As aulas de português são inspiradas em pedagogias alternativas ao modelo de ensino tradicional e os educadores são alunos, principalmente, dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Serviço:
Inscrições para o Projeto Redigir

Data: 3 e 4, 10 e 11 de agosto
Horário: das 9h às 13h e das 18h às 21h, nas sextas, e das 9h às 13h, aos sábados
Local: Sala 13 - CJE (Prédio 2)