Projeto Redigir abre inscrições para o segundo semestre

O Redigir, projeto de extensão da ECA que promove um curso gratuito de comunicação e cidadania, acaba de abrir as inscrições para as turmas do segundo semestre de 2017. Os encontros acontecem semanalmente na própria Escola e, ministrados por alunos da USP, apresentam conceitos de gramática e redação, bem como de debates de temas atuais, de modo a ajudar cidadãos a se expressarem melhor e a tornar a comunicação cotidiana mais eficiente.

O público alvo do curso são jovens e adultos de baixa renda, com mais de 16 anos, Ensino Fundamental completo e que não tenham estudado em universidades públicas. Os candidatos serão selecionados com base em critérios socioeconômicos e os resultados serão divulgados em agosto, época de início das aulas.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sala do Projeto, no prédio do Departamento de Jornalismo e Editoração (Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco 2, Sala 13), nos dias 14, 15, 21, 22, 28 ou 29 de julho; de sextas, das 9h às 13h e das 18h às 21h e de sábados, das 9h às 13h, munidos de cópias do RG, dos comprovantes de renda de todos que contribuem em casa e do comprovante de escolaridade do último nível cursado (ensino fundamental, médio ou superior, se houver).

Para mais informações, um email pode ser enviado para projetoredigir@gmail.com.