Estudantes da ECA escolhem nesta terça, dia 1º de dezembro, novos representantes discentes

Congregação, CTA e comissões coordenadoras de cursos de graduação e programas de pós-graduação, entre outras, terão novos representantes discentes

Acontece hoje, dia 1 de dezembro, das 10h às 18h, a eleição para representantes discentes de graduação e de pós-graduação junto aos colegiados e comissões da ECA. A votação será realizada por sistema eletrônico, mediante senha encaminhada por e-mail aos estudantes. Os resultados serão divulgados no dia 2 de dezembro, a partir das 16h, no site da ECA.

A lista completa de candidaturas deferidas para participar da eleição está disponível aqui. Não houve inscritos para as seguintes comissões: na pós-graduação, para a Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e do Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS) e, na graduação, para a Comissão de Coordenação de Curso de Licenciatura em Artes (CoC-Licenciatura em Artes) e para a Comissão de Cultura e Extensão (CCEx).

Para mais informações, consulte a página da Assistência Acadêmica.

Foto: Mariana Chama