Recepção aos novos ingressantes na ECA

Com o objetivo de integrar os servidores docentes e não docentes,  que ingressaram na ECA a partir de 2013,  o programa Recebe ECA, coordenado pelo professor Luciano Maluly e a assistente acadêmica Rosa Maria Sampaio, recebeu dia 24 de abril 39 novos servidores.

A recepção contou com as apresentações da diretora e vice-diretor da Escola, das Assistentes  Administrativa, Financeira, Acadêmica e Comunicação, bem como da representante da diretoria da Biblioteca e dos chefes do Serviço Gestão de Pessoas e do Serviço de Informática.

O programa abordou a parte institucional, informações gerais,  acadêmicas e administrativas, bem como a progressão na carreira, e terminou com uma visita técnica pela Escola.