Relações públicas comunitárias é tema da nova edição da Organicom

A revista Organicom, Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, acaba de publicar seu número 26, que traz um dossiê sobre Comunicação, relações públicas comunitárias e terceiro setor. Além do dossiê temático, a nova edição traz ainda seis artigos livres, que abordam diferentes temáticas, numa perspectiva internacional, com conteúdos que congregam novas contribuições para a comunicação organizacional e as relações públicas. 

Com vinte textos, entre pesquisas teóricas e empíricas, o dossiê reúne contribuições autorais variadas e interdisciplinares, além de uma entrevista com Oded Grajew, criador do Instituto Ethos. “O número de papers inscritos para esta edição foi surpreendente. Isto mostra que esse segmento das relações públicas vem avançando e ganhando cada vez mais força no Brasil”, escreve a professora Margarida Maria Krohling Kunsch, editora da Organicom, na apresentação da nova edição.

Criada em 2004, a Organicom é uma publicação semestral produzida pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), que tem como missão reunir os grandes temas contemporâneos de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Para isso, publica artigos, depoimentos, resenhas, entrevistas e pesquisas – sejam de caráter empírico, teórico ou aplicado.