Resultado das eleições para representante discente

Congregação, CTA e comissões coordenadoras de cursos de graduação e programas de pós-graduação, entre outras, terão novos representantes discentes

A Diretoria da ECA divulgou nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, o resultado das eleições para a escolha de representantes discentes de graduação e de pós-graduação junto aos colegiados e comissões da Escola.

Na pós-graduação, houve eleição para representante discente nos seguintes colegiados e comissões: Congregação; Comissões: de Pós-Graduação (CPG), Biblioteca e de Pesquisa; e Comissões Coordenadoras de Programa de Pós-Graduação em: Artes Visuais (PPGAV) e Ciência da Informação (PPGCI). Confira aqui o resultado.

Na graduação, houve eleição para representante discente nos seguintes colegiados e comissões: Congregação, Conselho Técnico-Administrativo (CTA); Comissão de Graduação (CG); Conselhos dos Departamentos de: Artes Cênicas (CAC), Comunicações e Artes (CCA) e Cinema, Rádio e Televisão (CTR); Comissões de Coordenação de Curso (CoC-s) dos cursos de: Artes Cênicas, Superior do Audiovisual e Licenciatura em Educomunicação. Confira aqui o resultado.

Para mais informações, consulte a página de eleições da Assistência Acadêmica.