Revista Extraprensa está com chamada aberta de artigos para a edição de dezembro

O tema Comunicação e Cultura: Intolerância Cultural e Direitos Humanos na América Latina faz parte da nova chamada da Revista Extraprensa para a edição de dezembro de 2019.

Assim, a revista estará recebendo até o dia 15 de outubro pesquisas, trabalhos e/ou artigos que abordem as problemáticas da intolerância e da incompreensão em manifestações culturais e comunicacionais, em todas as suas linguagens, no Brasil e na América Latina, e também sua interface com a questão dos Direitos Humanos.

Os artigos deverão ser submetidos diretamente pelo site da Revista Extraprensa. Caso necessite de mais informações, escreva para extraprensa@usp.br.

Sobre a Revista Extraprensa
A Revista Extraprensa é editada pelo Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC). Com periodicidade semestral, a publicação é produzida entre os meses de junho e dezembro de cada ano.  Destinada à divulgação da produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e América Latina, abrange temas como diversidade cultural, cidadania, expressões das culturas populares, artes, mídias alternativas, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação.