Revista Movimento prorroga chamada para artigos

A Revista Movimento prorrogou até o dia 21 de agosto a chamada para artigos da sua nona edição que irá tratar do tema Televisão: ontem e hoje. Serão aceitos textos nas seguintes categorias: artigos, ensaios, traduções, entrevistas, resenhas e ensaios sobre poéticas audiovisuais finalizados e em processo.

Segundo o conselho editorial do periódico “são bem-vindas as contribuições que analisem práticas televisivas que correspondam às narrativas audiovisuais em suas mais diversas modalidades, à transmidialidade, à convergência das mídias e às experimentações de linguagem que transformam a televisão em um rico universo de análise, para além do lugar-comum que a percepção desse meio pode se encontrar atualmente”.

A Revista Movimento é um periódico científico semestral, organizado pelos alunos do Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA. O periódico tem por objetivo a publicação da produção discente dedicada ao audiovisual desenvolvida nos inúmeros programas de pós-graduação de todo o país.

As contribuições devem ser enviadas para o endereço eletrônico da publicação, devendo seguir as suas normas de publicação.