Segunda edição do "Conexão Pós" abre chamada de trabalhos

Está aberto o período de submissão de trabalhos para a segunda edição do programa Conexão Pós, que este ano traz a Solidariedade na pesquisa e perspectivas de docência como tema. Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), o evento será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro e as submissões podem ser feitas até dia 24 de outubro.

Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail para a organização do evento, tendo como assunto "Submissão – nome do estudante" e anexando à mensagem o resumo expandido da pesquisa conforme este modelo. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de professores internos e externos à ECA e os artigos aprovados serão alocados em sessões temáticas.

A participação de todos os alunos que passaram pelo exame de qualificação em 2018 é obrigatória e discentes que já se qualificaram e apresentaram trabalhos em anos anteriores também podem participar apresentando novos recortes ou avanços em suas pesquisas.

O evento também é aberto a ouvintes, que podem se inscrever preenchendo este formulário.