Seminário de Pesquisas em Andamento divulga edital para 7ª edição

O Seminário de Pesquisas em Andamento (SPA) – evento que acontece entre os dias 5 e 8 de setembro no Departamento de Artes Cênicas (CAC) – acaba divulgar novo edital para a sua sétima edição. A chamada para trabalhos terá início a partir do dia 5 de junho e os interessados em participar têm até o dia 2 de julho para encaminhar seus artigos.

O edital apresenta cinco maneiras de participação no evento: a comunicação, que pode incluir trabalhos de conclusão de curso e iniciação científica, especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado, pesquisa docente ou trabalho de grupo de pesquisa apresentado por discentes; a comunicação com demonstração técnica; a apresentação de palestra; oficinas a serem ministradas durante o evento; e apresentação artística. As atividades são certificadas e os participantes terão seus trabalhos publicados no caderno de resumos (ISSN 2318-8928), de acordo com as normas do edital.

O Seminário de Pesquisas em Andamento (SPA) é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) e tem como objetivo criar um espaço de troca de experiências entre pesquisadores das Artes Cênicas para ampliar a difusão das pesquisas em andamento e recém-concluídas na área.

Mais informações no site do evento.