Inscrições abertas para o seminário "Educomunicação na Práxis Social"

A Escola de Comunicações e Artes receberá, entre os dias 29 e 31 de agosto, o seminário Educomunicação na Práxis Social: Perspectivas epistemológicas em debate, na Europa e no Brasil.

O evento oferece a oportunidade de dialogar em profundidade com o Prof. Dr José Ignacio Aguaded Gómez, diretor da revista Comunicar, da Universidade de Huelva, na Espanha, e com parceiros brasileiros na gestão e pesquisa do campo, preocupados com as abordagens epistemológicas e metodológicas de se trabalhar o conceito e as modalidades da prática da  Educomunicação, na Europa e no Brasil.

Podem se inscrever pesquisadores vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação, bem como pesquisadores e profissionais brasileiros voltados ao tema da Educomunicação. São 80 vagas no total e os inscritos que tiverem 80% presença no evento receberão certificado de 32 horas.

Inscrição/Forma de Participação

Os interessados devem fazer a inscrição online. A composição do grupo obedecerá a ordem cronológica de inscrição. Os inscritos cujos nomes forem confirmados serão notificados no dia 19 de agosto.

A partir do dia 23 de agosto, as vagas não confirmadas serão distribuídas a pré-inscritos em fila de espera.

Taxa: inscrição gratuita.

Clique para ver a programação completa