Serviço de Informática abre inscrições para seleção de bolsistas

Estarão abertas, entre os dias 21 de janeiro e 1 de fevereiro, as inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa Pró-Aluno e de estagiários para atuar em programação web ou editoração.

O Pró-Aluno é um programa subordinado à Pró-Reitoria de Graduação da USP, gerenciado tecnicamente pelo Centro de Computação Eletrônica da Universidade. A maioria das Unidades da USP conta com uma sala Pró-Aluno equipada com microcomputadores ligados em rede, softwares e impressoras, que são disponibilizados aos alunos de graduação regularmente matriculados em uma dessas Unidades.

O Programa visa possibilitar o contato dos alunos de graduação da Universidade com a informática, de modo a complementar sua formação e melhor prepará-los para o mercado de trabalho.

As inscrições são destinadas a alunos da Universidade, regularmente matriculados, que tenham completado o primeiro semestre do curso e que não possuam outro estágio ou bolsa. Para se inscrever, o interessado deverá atender a esses requisitos, preencher o formulário online e acompanhar as etapas de seleção no site do Serviço de Informática.

Para mais informações, acesse o Edital do Programa.