SIICUSP abre inscrições para sua 25ª edição

A Pró-Reitoria de Pesquisa está com inscrições abertas para o 25° Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – o SIICUSP 2017. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do evento até o dia 14 de agosto. A ECA recebe a primeira etapa do simpósio nos dias 13 e 14 de setembro.

Segundo a Comissão de Pesquisa da ECA, os estudantes inscritos receberão as orientações técnicas para os painéis e/ou para a apresentação dos trabalhos em até 10 dias antes de sua realização. Após as apresentações, a comissão irá indicar os estudantes melhor avaliados para a Etapa Internacional, que será realizada em evento na cidade de São Paulo, nos dias 24 e 25 de outubro, com a participação de estudantes de instituições estrangeiras convidadas.

O SIICUSP tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais, bem como contribuir para o desenvolvimento das competências necessárias para a pesquisa acadêmica e promover oportunidades para a interação de pesquisadores de todos os níveis e de todas as áreas, fomentando a colaboração e a pesquisa multidisciplinar na Universidade.

Para mais informações, acesse o site da Pró-Reitoria de Pesquisa.