Terceira edição do "Conexão Pós" recebe resumos de pesquisas em andamento

As participações com apresentações de trabalho devem ser de estudantes do PPGCOM que já passaram pelo exame de qualificação

Até o dia 1º de novembro, a terceira edição do Conexão Pós estará recebendo resumos de pesquisas em andamento. Este ano o evento traz o tema  Resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. O Conexão Pós é promovido pelo programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), e será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro de 2019.

Espera-se a participação, com apresentação de trabalho, de todos os estudantes do PPGCOM que já passaram pelo exame de qualificação. Os demais pós-graduandos podem participar na qualidade de ouvintes.

Para participar com apresentação da pesquisa, envie um e-mail para conexaoposppgcom@gmail.com, tendo como assunto: “Submissão – nome do estudante” e anexando à mensagem o resumo expandido da pesquisa conforme modelo.

Os alunos que qualificaram em anos anteriores e que já tenham apresentado trabalho nas edições passadas do Conexão Pós estão convidados a apresentar um novo recorte ou a continuidade da pesquisa.

Os trabalhos aprovados serão alocados em sessões temáticas a partir das novas linhas de pesquisa do PPGCOM: Comunicação, redes e linguagens: objetos teóricos e empíricos; Processos comunicacionais: tecnologias, produção e consumos; Comunicação: interfaces e institucionalidades.

A participação de todos os bolsistas do programa é obrigatória, seja como ouvinte ou com a apresentação de trabalhos. No entanto, há o incentivo para o envolvimento de todos os discentes com o evento. As inscrições devem ser feitas neste formulário.

A representação discente do PPGCOM também convida os estudantes da pós a participar da comissão científica do evento, que será responsável por organizar sessões de trabalho e pela avaliação dos resumos apresentados. Para colaborar, basta enviar um e-mail para geangoncalves@usp.br com telefone de contato.

Clique aqui e acesse o modelo de resumo expandido, além de obter mais informações sobre o cronograma e as linhas de pesquisa do PPGCOM.