Transferência interna na ECA abre processo seletivo em janeiro

O processo de transferência interna para os cursos da ECA lança edital voltado a todos alunos da Escola, assim como de outras unidades da USP, com ingresso no primeiro período letivo de 2019.

As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 13h ou das 18h às 20h, no Serviço de Graduação da ECA. O documento necessário para se inscrever é o atestado de matrícula atualizado, carimbado e assinado pelo setor responsável da unidade de origem do candidato ou autenticado eletronicamente, emitido pelo Jupiterweb. Alunos com matrícula trancada devem levar atestado de aluno trancado nas mesmas condições do atestado de matrícula.

As vagas disponíveis resultam dos desligamentos em 2018 e de vagas não preenchidas pela FUVEST ou pelo SISU no mesmo ano. Sendo elas: Artes Cênicas - diurno (1), Editoração - matutino (1), Publicidade e Propaganda - matutino (1),  Publicidade e Propaganda - noturno (1), Jornalismo - noturno (2), Biblioteconomia - matutino (4), Biblioteconomia - noturno (5), Audiovisual - diurno (1), Educomunicação - noturno (5), Licenciatura em Música - diurno (3), Música Bacharelado / Habilitação em Instrumento de Cordas - diurno (1) e Turismo - noturno (4).

No dia 8 de fevereiro, serão as provas teóricas e provas de habilidades específicas dos cursos Artes Cênicas, Licenciatura em Música e Bacharelado em Música - Instrumento de Cordas. A prova teórica será às 9h e a prova de habilidades específicas, às 14h. No mesmo dia, às 14h, serão as provas teóricas para os cursos Publicidade e Propaganda, Editoração, Jornalismo, Biblioteconomia, Turismo e Educomunicação. O curso de Audiovisual terá apenas a prova de habilidades específicas no mesmo dia, às 14h. Os locais de prova serão divulgados até 6 de fevereiro e o resultado até 19 de fevereiro, ambos na página do Serviço de Graduação da ECA.

Consulte o edital na íntegra aqui.