VRERI abre vagas de estágio em comunicação e design

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP abriu duas vagas para estágio, uma em Relações Internacionais e Comunicação e outra para Design Gráfico. Os interessados devem enviar currículo com portfólio para o email seleção-ccint@usp.br. As duas vagas compreendem carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 750,00.

Para a vaga em Relações Internacionais e Comunicação, o candidato deve ser aluno matriculado no segundo ou terceiro ano da graduação em qualquer curso do Campus Butantã. É importante que tenha facilidade em se comunicar e conhecimento do pacote Office. Conhecimento de inglês é imprescindível e será aplicado um teste no idioma durante a seleção. É desejável também conhecimento em um segundo idioma estrangeiro.

No caso da vaga em Design Gráfico, o candidato deve ser regularmente matriculado na USP, de preferência nos cursos de Design, Arquitetura, Publicidade, Artes Plásticas e Editoração. O estagiário atuará na criação de projetos gráficos, marcas, diagramação de cartazes e folders, elaboração de banners impressos, digitalização e tratamento de imagens, nas plataformas Mac e PC. É imprescindível conhecimento intermediário em Photoshop, InDesign e Illustrator. Desejável também noções de produção gráfica, ilustração e fotografia.