CELACC - Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação

A Revista Extraprensa anuncia a publicação da Edição Especial, resultado com IV Simpósio internacional.

O IV Simpósio Internacional de Cultura e Comunicação na América Latina “Pensamento crítico latino-americano em debate: construção do conhecimento, investigações participativas e epistemologias decoloniais” foi realizado na Escola de Comunicações e Artes da USP entre os dias 12 e 15 de novembro de 2018. Esse evento foi realizado com a contribuição e auxílio de diversas instituições e pessoas. Dentre as instituições, a FAPESP (Fundação de Amparo a pesquisa no Estado de São Paulo), o PROLAM – Programa de Pós-Graduação da América Latina, a UNIVAP –Universidade do Vale do Paraíba, especial-mente o PLUR – programa de planejamen-to urbano, a Universidade de São Paulo, a Escola de Comunicações e Artes e o NAP –Núcleo de Apoio a Pesquisa CELACC – Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação.

Clique aqui para conhecer a publicação.