Projetos de Pesquisa Científica - Instituto Serrapilheira [CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS -2017]

O Instituto Serrapilheira acaba de divulgar o Edital da Chamada para Submissão de Propostas n°1 (2017). O Serrapilheira é uma instituição privada sem fins lucrativos criada para valorizar a ciência e aumentar sua visibilidade e impacto no Brasil. Por meio de dotação de recursos, apoiam projetos de pesquisa e divulgação científica.

prazo final para envio de projetos é dia 15 DE SETEMBRO DE 2017, às 15h (horário de Brasília).

Os pesquisadores que desejarem obter mais informações a respeito devem entrar em contato diretamente com o Instituto Serrapilheira, através do site indicado ou pelo email contato@serrapilheira.org.