Projetos de Pós-Doc - Departamento de Jornalismo e Editoração – CJE

(39 resultados)
SupervisorProjetoData InicialData FinalProjeto em PDFPós-doutorandoFomentoSituaçãoordenar íconesLink Editar
Atílio José AvanciniImagens e Narrativas de Lula na Operação Lava-Jato: da Folha de S.Paulo aos Memes da Internet01/03/201828/02/2019Projeto de Pesquisa_0.pdf (767 KB)Adriano Charles da Silva CruzSem BolsaAtivoeditar
Luciano Victor Barros MalulyJornalismo e Seleção Brasileira: A Relação Política entre a vitória e a derrota18/12/201718/12/2019Projeto Pós-Doutorado.pdf (254 KB)Edwaldo CostaSem BolsaAtivoeditar
Ciro Juvenal Rodrigues Marcondes FilhoRastros e Vestígios: Perseguindo a Investigação Metapórica30/08/201830/08/2019projeto_pos-doc._-_vanessa_matos_dos_santos.pdf (10816 KB)Vanessa Matos dos SantosSem bolsaAtivoeditar
Elizabeth Nicolau Saad CorrêaOrganizações e influenciadores: quem precisa de quem? 01/03/201828/02/2020Projeto de Pesquisa.pdf (1089 KB)Carolina Frazon TerraSem BolsaAtivoeditar
Luciano Victor Barros MalulyCERTIDÃO DE NASCIMENTO DA RÁDIO CLUBE DE PERNAMBUCO. APURAÇÃO DE REGISTROS IMPRESSOS SOBRE A ORIGEM DA EMISSORA DE RÁDIO FUNDADA08/01/201908/12/2020projeto_de_pesquisa_1.pdf (427 KB)Pedro Serico Vaz FilhoSem bolsaAtivoeditar
Luciano Victor Barros MalulyMODELO GISELISTA PARA O ENSINO DA COMUNICAÇÃO: A CONTRIBUIÇÃO DE GISELA SWETLANA ORTRIWANO PARA O JORNALISMO01/04/201931/03/2021projeto_pos_doc_lourival_da_cruz_galvao_junior.pdf (427 KB)Lourival da Cruz Galvão JúniorSem bolsaAtivoeditar
Rosana de Lima SoaresFormas narrativas do realismo e da ficção na TV: caracterização e análise de um fenômeno popular massivo01/05/201930/04/2020pos_doc_amanda_miranda_-_projeto_de_pesquisa.pdf (152 KB)Amanda Souza de MirandaSem bolsaAtivoeditar
Elizabeth Nicolau Saad CorreaMeios sociais como espaços para o desenvolvimento do jornalismo de dados contemporâneo: uma investigação aplicada17/08/201616/08/2018Projeto pesquisa_3.pdf (207 KB) Luciana Tarlá Lorenzi RenóSem bolsaCanceladoeditar
Dennis de OliveiraO ciclo da produção cultural e as sensibilidades territoriais01/02/201731/08/2018Projeto SG.pdf (649 KB)Soledad GalhardoSem bolsaCanceladoeditar
Elizabeth Nicolau Saad CorreaComunicação em Meios Digitais: a Relação entre Interações e Emoções15/10/201331/12/2014Projeto AF.pdf (752 KB)Amyris Fernandez Sem bolsaCanceladoeditar
Ciro Juvenal Rodrigues Marcondes FilhoO medium ex-comunicado: Investigações medial-filosóficas para uma Teoria Negativa da Comunicação01/09/201431/08/2017Projeto MAPL.pdf (717 KB)Mauricio Augusto Pimentel Liesen NascimentoFAPESPConcluídoeditar
Luciano Victor Barros Maluly Entre a Rádio USP e a Rádio UFMS - a consolidação de modelos educativos de programação nas emissoras universitárias18/11/201417/11/2015Projeto DCO.pdf (816 KB)Daniela Cristiane Ota Afastamento remuneradoConcluídoeditar
Rosana de Lima Soares Tensividade do comunicar: a contribuição das Teorias da Comunicação para o debate sobre fato social e mediação cultural jornal16/09/201415/09/2015Relatório final CRC.pdf (863 KB)Cláudio Rodrigues CoraçãoSem bolsaConcluídoeditar
Ciro Juvenal Rodrigues Marcondes FilhoNetclustering: Um modelo teórico para Redes Emergentes01/11/201030/06/2013MTAB.pdf (725 KB)Marco Toledo de Assis BastosFAPESPConcluídoeditar
Luciano Victor Barros MalulyMultiplataforma e os desafios da sala e aula: estudo sobre as metodologias ativas no ensino de Radiojornalismo no Brasil01/03/201701/03/2018Janine Marques Passini LuchtSem bolsaConcluídoeditar
Elizabeth Nicolau Saad CorreaO Jornalismo em saúde em tempos de Dr. Google18/11/201517/11/2017Relatório Final.pdf (1413 KB)Lígia Maria Trigo de SouzaSem BolsaConcluídoeditar
Atílio José AvanciniProdução e circulação da imagem fotográfica: análise tecno-estética da inserção da tecnologia digital em assentamento do MST01/02/201731/01/2018Relatório Final.pdf (3424 KB)Rodrigo RossoniSem bolsaConcluídoeditar
Luciano Victor Barros MalulyWebjornalismo esportivo na era da convergência: aspectos do modelo brasileiro Lancenet20/05/201519/11/2016Liana Vidigal RochaSem bolsaConcluídoeditar
Rosana de Lima SoaresO papel do imaginário no sucesso dos produtos culturais midiáticos: um estudo dos processos de identificação cultural com o imag10/06/201428/02/2018relatorio_final_-_pos-doc.pdf (1914 KB)Silvio Antonio Luiz Anaz FAPESPConcluídoeditar
Jeanne Marie Machado de FreitasO telejornalismo em processos político- jurídicos. A cobertura televisiva da CPI do crime organizado/CPI do narcotráfico25/03/200424/08/2005Joanita Mota de AtaideConcluídoeditar