Adriana Lopes da Cunha Moreira | Reconsiderando Stravinsky: uma investigação teórica assistida por suportes tecnológicos, descritores de áudio e interface audiov | 01/05/2019 | 31/03/2021 | projeto_pos_doc_alexy_gaione_viegas_de_araujo.pdf (474 KB) | Alexy Gaione Viegas de Araujo | Sem fomento | Ativo | editar |
Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles | OS TRIOS COM PIANO DE VILLA-LOBOS: NA PROCURA POR ESTRATÉGIAS E PROCEDIMENTOS QUE DETERMINARAM A TRANSIÇÃO ENTRE SUAS DUAS ... | 01/11/2019 | 31/10/2020 | projeto_de_pos_doc_final.pdf (303 KB) | Walter Nery Filho | Sem fomento | Ativo | editar |
Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta | Criando Música Interativa com Software Livre - Desenvolvimento de um método didático prático, crítico e reflexivo | 18/03/2019 | 29/02/2020 | projeto_de_pesquisa_4.pdf (227 KB) | Cristiano Severo Figueiró | Sem bolsa | Ativo | editar |
Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles | Proposta de análise de processos composicionais simétricos em Música Popular: o exemplo de Moacir Santos | 01/11/2018 | 30/10/2020 | projeto_de_pesquisa_pos-doc.pdf (337 KB) | Lucas Zangirolami Bonetti | Sem Bolsa | Ativo | editar |
Rogério Luiz moraes Costa | Poéticas Orientalizantes na Música Contemporânea Brasileira | 01/01/2018 | 01/01/2021 | Projeto de Pós-Doutorado - atualizado.pdf (363 KB) | André Silva Pereira de Oliveira Ribeiro | Sem Bolsa | Ativo | editar |
Rogério Luiz Moraes Costa | Fronteira-Zona: UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO CRIATIVO EM PERFORMANCES INDISCIPLINARES | 11/09/2018 | 10/09/2020 | projeto_-_pos_doc_-_yonara_dantas_-_11jul2018.pdf (435 KB) | Yonara Dantas de Oliveira | Sem bolsa | Ativo | editar |
Silvio Ferraz Mello Filho | Composição e poética sonora: aspectos subjetivos, contingenciais e relacionais do processo criativo | 01/02/2020 | 01/02/2021 | projeto_e_plano-de-trabalho_pos-doc_-_valeria_muelas_bonafe.pdf (220 KB) | Valeria Muelas Bonafé | Sem fomento | Ativo | editar |
Silvio Ferraz Mello Filho | A MICROPOLIFONIA ENQUANTO UM ESTILEMA TECNOMÓRFICO HÍBRIDO ORIUNDO DA TRÍPLICE CONFLUÊNCIA: UMA DELINEAÇÃO DO CONCEITO ... | 20/01/2020 | 20/01/2021 | souza_allan_christian_domingues_-_projeto_-_a_micropolifonia_enquanto_um_estilema_tecnomo769rfico_hi769brido_oriundo_da_tri769plice_conflue770ncia_uma_delineac807a771o_do_conceito_e_da_p_1.pdf (626 KB) | Allan Christian Domingues Souza | Sem fomento | Ativo | editar |
Monica Isabel Lucas | Os Modos na Polifonia do Século XVI: Seleção de um Repertório Representativo com base em Perfis Cadenciais e em Atribuições a pa | 02/03/2020 | 01/03/2022 | pos_doc_e_plano_de_trabaljo_fernando_cardoso.pdf (579 KB) | Fernando Luiz Cardoso Pereira | Sem fomento | Ativo | editar |
Eduardo Henrique Soares Monteiro | O Tempo em Beethoven: implicações agógicas de suas indicações de caráter e sonoridade | 10/03/2020 | 10/03/2021 | pos_doc_projeto_pozzi.pdf (691 KB) | Luiz Guilherme Pozzi | Sem fomento | Ativo | editar |
Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles | OS TRIOS COM PIANO DE VILLA-LOBOS: NA PROCURA POR ESTRATÉGIAS E PROCEDIMENTOS QUE DETERMINARAM A TRANSIÇÃO ENTRE SUAS DUAS PRIME | 01/11/2019 | 31/10/2021 | projeto_de_pos_doc_final_0.pdf (303 KB) | Walter Nery Filho | Sem fomento | Ativo | editar |
Silvio Ferraz Mello Filho | Composição e poética sonora: aspectos subjetivos, contingenciais e relacionais do processo criativo | 01/02/2020 | 01/02/2021 | bonafe-plano-de-trabalho.pdf (220 KB) | Valeria Muelas Bonafé | Sem fomento | Ativo | editar |
Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles | Elementos para a estruturação de um curso de composição de canção no ensino técnico e superior | 20/09/2019 | 19/09/2021 | plano_de_trabalho_pos_doc_fapesp_marcelo_segreto.pdf (1258 KB) | Marcelo Costa Segreto | Sem fomento | Ativo | editar |
Adriana Lopes da Cunha Moreira | A música micropolifônica de György Ligeti: antecedentes, coneões e ramificações | 01/02/2016 | 02/02/2021 | Projeto de pesquisa (1)_0.pdf (61 KB) | Claudio Horacio Vitale | Sem Bolsa | Ativo | editar |
Silvio Ferraz Mello Filho | As técnicas estendidas e os novos paradigmas de agenciamento do material sonoro | 01/06/2016 | 01/06/2020 | Projeto_2.pdf (630 KB) | Sergio Kafejian Cardoso Franco | Sem fomento | Ativo | editar |
Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta | Arquivo de performance sonora: gesto, tecnologia e texto na criação de artes sonoras | 01/07/2015 | 30/06/2018 | relatorio_final_-_rui_miguel_paiva_chaves.pdf (3678 KB) | Rui Miguel Paiva Chaves | FAPESP | Ativo | editar |
Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta | O piano em processos musicais interativos: novos gestos e novos diálogos | 01/01/2013 | 31/12/2014 | relatório_final AZA.pdf (2917 KB) | Alexandre Zamith Almeida | FAPESP | Concluído | editar |
Monica Isabel Lucas | A retórica em cena nas primeiras óperas do século XVI a partir de um tratado anônimo - IL CORAG | 01/06/2014 | 31/05/2016 | Projeto LCA.pdf (569 KB) | Ligiana Costa Araújo | FAPESP | Concluído | editar |
Rogério Luiz Moraes Costa | Vozes dissonantes e intervenções sonoras | 02/01/2014 | 31/12/2015 | Relatório Final WMAS.pdf (2626 KB) | Wania Mara Agostini Storolli | CAPES | Concluído | editar |
Rogério Luiz Moraes Costa | Centros e contornos: mudança e Instabilidade na Música | 01/02/2015 | 31/01/2016 | Relatório Final - Lilian Campesato Custódio da Silva.pdf (3317 KB) | Lilian Campesato Custódio da Silva | CAPES | Concluído | editar |