Projetos de Pós-Doc - Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo – CRP

(70 resultados)
SupervisorProjetoData InicialData FinalProjeto em PDFPós-doutorandoFomentoSituaçãoordenar íconesLink Editar
Karina Toledo SolhaCAPITAL SOCIAL NO VALE DO PARAÍBA: CONTRIBUIÇÕES PARA UM NOVO MODELO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO COM ENFOQUE NAS COMPETÊNCIAS E19/08/201518/08/2018Rosana BignamiSem bolsaAtivoeditar
Maria Clotilde Perez RodriguesDesignando: corpo| digital | publicidade e moda em mutações 01/03/201820/06/2020Projeto de Pesquisa_1.pdf (1129 KB)Sheila Canevacci RibeiroSem BolsaAtivoeditar
Eneus Trindade Barreto FilhoDa big idea ao big data:os processos criativos das agências de publicidade brasileiras na era do pós-tudo26/03/201829/03/2021Maria Cristina Dias AlvesSem BolsaAtivoeditar
Eneus Trindade Barreto FilhoExperiências de uso e consumo midiáticos de famílias brasileiras com publicidades contraintuitivas que midiatizam expressões ...02/01/201731/03/2021doc_3_-_._rec_projeto_de_posdoc_fapesp_-_alterado_-_fcoleite_-_.pdf (652 KB)Francisco Vanildo LeiteFAPESPAtivoeditar
Margarida Maria Krohling KunschDo novo discurso da sustentabilidade global às ressonâncias nas organizações locais. 01/08/201731/07/2018Iara maria da Silva MoyaSem BolsaAtivoeditar
Paulo Roberto Nassar de OliveiraAs redes sociais históricas e contemporâneas e a constituição das novas narrativas18/05/201617/05/2020Projeto_4.pdf (286 KB)Luís Antônio GironSem bolsaAtivoeditar
Maria Clotilde Perez RodriguesA atitude e o comportamento dos idosos paulistanos em relação às mídias08/06/201707/06/2018Carmen Lídia RamuskiSem bolsaAtivoeditar
Sérgio Bairon Blanco Sant'AnnaA cidade desvelada. Interconexões entre sociedade, tecnologia e meio ambiente.01/01/201831/12/2020Dayana Karla Melo da SilvaSem bolsaAtivoeditar
Maria Clotilde Perez RodriguesRevisão epistemológica da publicidade: o ensino superior e a linguagem das marcas01/04/201831/03/2020Projeto de Pesquisa_4.pdf (879 KB)Bruno Pompeu Marques FilhoSem BolsaAtivoeditar
Benny Kramer CostaA INFLUÊNCIA DO CAPITAL SOCIAL DAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO DA CRIAÇÃO DE VALOR NO SETOR TURÍSTICO01/10/201930/09/2020proposta_set.pdf (120 KB)Roseane Barcellos MarquesSem fomentoAtivoeditar
Paulo Roberto Nassar de OliveiraOrquestrando o Brasil: a comunicação em rede e o programa educativo integrando compositor, intérprete e público.29/06/201829/06/2020projeto_carlos_nettov3.pdf (233 KB)Carlos Alberto Araujo NettoSem bolsaAtivoeditar
Artur MatuckArte Espacial: Um estudo transdisciplinar entre Artes e Ciências Espaciais01/03/201905/01/2020projeto_de_pesquisa_3.pdf (16141 KB)Fabiane Morais BorgesSem bolsaAtivoeditar
Margarida Maria Krohling KunschComunicação Integrada: perspectivas disciplinares, conceituais e práticas sobre as intersecções entre planejamento, comunicação 02/09/201902/09/2020projeto_posdoc_elselemos_.pdf (202 KB)Else Lemos Inácio PereiraSem fomentoAtivoeditar
Mitsuru Higuchi YanazeA Lealdade e os Incidentes Críticos no Contexto da Prestação de Serviços: Um Estudo Longitudinal no Âmbito do Índice Brasileiro14/01/201920/12/2021projeto_de_pesquisa_pos-doutorado.pdf (964 KB)Sheila Aparecida Moreira da SilvaSem bolsaAtivoeditar
Benny Kramer CostaA INFLUÊNCIA DO CAPITAL SOCIAL DAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO DA CRIAÇÃO DE VALOR NO SETOR TURÍSTICO01/10/201930/09/2020proposta_set_0.pdf (120 KB)Roseane Barcellos MarquesSem fomentoAtivoeditar
Victor Aquino Gomes CorreaDiscurso sonoro na propaganda: construção de sentido na produção sonora dos meios audiovisuais02/01/201931/12/2020projeto_de_pesquisa_-_guilherme_weffort_rodolfo.pdf (514 KB)Guilherme Weffort RodolfoSem bolsaAtivoeditar
Mitsuru Higuchi YanazeB2B: Estratégias de Comunicação em marketing business to business01/07/201601/07/2018Projeto de pesquisa_9.pdf (867 KB) Nanci Maziero TrevisanSem bolsaCanceladoeditar
Victor Aquino Gomes CorreaPublicidade líquida: Um estudo sobre a confluência do ideário de Zygmunt Bauman com a criação publicitária contemporânea02/05/201602/05/2017Projeto de pesquisa_3.pdf (1822 KB)Marina Aparecida Espinosa NegriSem bolsaCanceladoeditar
Victor Aquino Gomes CorreaBranding e partidos políticos22/10/201521/10/2016Aryovaldo de Castro Azevedo JuniorSem bolsaConcluídoeditar
Leandro Leonardo BatistaComo os sistemas restrito e aberto de publicidade externa podem influenciar na atração da comunicação política em São Paulo e em20/05/201531/12/2017Sérgio Roberto TreinSem bolsaConcluídoeditar