Alunos Especiais - Apresentação

São alunos especiais os estudantes com diploma de ensino superior que cursam disciplinas isoladas nos Programas de Pós-Graduação da ECA, sem vínculo, entretanto, com os Programas de Pós-Graduação, a Escola de Comunicações e Artes e/ou a Universidade de São Paulo.

Para cada disciplina, o professor responsável poderá optar por aceitar ou não a inscrição de alunos especiais. Caso aceite, o docente selecionará até um número máximo de 7 (sete) alunos especiais em cada disciplina. Os critérios de quantidade e de seleção dos alunos é de responsabilidade do professor de cada disciplina. Após a seleção, os resultados devem ser aprovados pela Comissão Coordenadora de Programa de cada um dos 6 (seis) Programas de Pós-Graduação da Escola.

Finlizado o processo, os candidatos que tiverem feito sua inscrição corretamente, enviado a documentação exigida no Edital e sido selecionados pelos docentes coma aprovação da CCP serão matriculados nas disciplinas que optaram cursar.

Os Editais para Alunos Especiais da ECA são publicados semestralmente e as datas podem ser localizadas nos Calendários de Atividades Acadêmicas oocalizadas na página inicial da Pós-Graduação da ECA, a saber http://www3.eca.usp.br/pos.