Comentando os trabalhos em curso dos alunos do PPGAV, com Isobel Whitelegg

O Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da ECA-USP convida os alunos para participarem do encontro "Comentando os trabalhos em curso dos alunos do PPGAV", coordenado pela professora Dora Longo Bahia, e com a participação de Isobel Whitelegg, diretora de pesquisa da School of Museum Studies da Universidade de Leicester. O encontro será aberto ao público, e acontecerá no auditório do EDA-USP no dia 03 de maio de 2019, das 10h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Os alunos interessados em teres seus trabalhos comentados devem fornecer seu nome em uma lista fornecida na entrada do auditório. As intervenções da pesquisadora Isobel Whitelegg seguirão a ordem de chegada dos inscritos, até o término do evento.