Eleição da Comissão Coordenadora do PPGCI - 2020-2022

Eleição da Comissão Coordenadora do PPGCI - 2020-2022

A portaria PPGCI 08/2020 Dispõe sobre a eleição de 03 membros titulares e respectivos suplentes para a Composição da Comissão Coordenadora de Programa (CCP) do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Escola de Comunicações e Artes da USP, para o mandato de 09/12/2020 a 08/12/2022.

Como será o formato da candidatura?

Os candidatos deverão apresentar o pedido de inscrição das chapas por meio de requerimento.

Quem pode se candidatar?

As chapas deverão ser compostas por professores orientadores plenos credenciados no Programa e vinculados à Unidade a qual pertence o Programa, inclusive orientadores plenos externos à USP

Quem pode votar?

Os docentes credenciados do PPGCI.

Como e quando solicitar a candidatura?

Por meio de requerimento, conforme modelo disponibilizado no anexo a Portaria, disponibilizada abaixo, o qual será recebido pelo e-mail do PPGCI  (ppgci.eca@usp.br) a partir da data de divulgação desta Portaria, até às 17h do dia 20 de outubro de 2020.

Como e quando será realizada a votação?

A ser realizada em uma única fase, no dia 04 de novembro das 09h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Prazos e datas

Prazo limite de inscrição de candidaturas (chapas) 17h do dia 20 de outubro de 2020
Divulgação da lista de chapas 23 de outubro de 2020, a partir das 16h
Votação 4 de novembro das 09h às 17h
Proclamação do resultado geral do pleito 5 de novembro de 2020, às 16h
Mandato  09/12/2020 a 08/12/2022

Documentação

Portaria PPGCI 08/2020 + anexo Modelo de Requerimento