O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da ECA/USP e o Observatório de Histórias em Quadrinhos (ECA/USP) convidam os(as) alunos(as) e a comunidade acadêmica em geral para participarem da Palestra: "The Past and Future of Comics in US Libraries", com a Profa Dra. Carol L. Tilley, PhD em Ciência da Informação Professora Associada da School of Information Sciences - University of Illinois Urbana Champaign.

A Profa Dra. Carol L. Tilley atua como pesquisadora nas áreas de: Jovens e Bibliotecas;  Biblioteconomia de Quadrinhos; Cultura Popular em Bibliotecas;  Leituras e Leitores e Educação em Biblioteconomia.

O objetivo do evento é abordar as relações com a leitura e o engajamento do público jovem a partir da História dos Quadrinhos nas bibliotecas americanas.

O evento irá ocorrer no dia 22/08/2019, quinta-feira, às 14h no Auditório Lupe Cotrim, localizado no Prédio Central da ECA-USP.