Palestra Inaugural "Rotação, Dilação e Encenação nas Artes Visuais"

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicação e Artes, e o Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais, convidam os alunos(as) para a palestra inaugural "Rotação, Dilação, e Encenação nas Artes Visuais", que ocorrerá no dia 06 de agosto de 2019, terça-feira.

O evento contará com a participação da Profª Ana Maria Tavares, artista plástica formada pela FAAP e ex-docente da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo; e a Profª Raquel Garbelotti, artista e pesquisadora, e docente na Universidade Federal do Espírito Santo.

A palestra apresentará uma discussão em torno dos processos de criação e de trânsito entre os sistemas de arte dentro das artes visuais, a partir da trajetória das duas artistas.

O evento irá acontecer às 14h30, no Auditório A do CTR/ECA-USP.