Vanessa Bruno de Souza e Silva |
Clarice através do ator |
Eduardo Tessari Coutinho |
Abílio César Neves Tavares |
Uma escola em construção: primeiro curso, primeira turma do Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da USP: 1967 - 1970 |
Jacó Guinsburg |
Adão Freire Monteiro |
A produção performativa de um homem: cenas e contextos |
Marcelo Denny de Toledo Leite |
Adélia Maria Nicolete Abreu |
Ateliês de dramaturgia: práticas de escrita a partir da integração artes visuais-texto-cena |
Maria Lúcia de Souza Barros Pupo |
Adriano Marcelo Cypriano |
Poéticas da consciência. Aspectos do pós-moderno ofício do performer |
Armando Sérgio da Silva |
Ágatha Eugenio Franco de Camargo Paraventi |
Comunicação para o desenvolvimento da ética organizacional: desafios, estratégias e resultados em quatro organizações brasileiras |
Paulo Roberto Nassar de Oliveira |
Agenor Bevilacqua Sobrinho |
Atualidade/utilidade do trabalho de Brecht: uma abordagem a partir do estudo de quatro personagens famininas [A mãe (1931), A alma boa de Setsuan (1938-1940), O círculo de giz caucasiano (1943-1945) e O processo de Joana D'Arc em Rouen, 1431 (1952)] |
Maria Silvia Betti |
Alexandre Gil França |
Desterritórios profanos. A representação sob a chave da memória em processo |
Felisberto Sabino da Costa |
Alexandre Pieroni Calado |
Presenças |
Antonio Luiz Dias Januzelli |
Alice Pacheco Nogueira |
O teatro jovem: diálogos com a cena contemporânea do Brasil e da Alemanha |
Luiz Fernando Ramos |
Aline de Oliveira Ferraz |
A formação de atores em escolas profissionalizantes: um estudo sobre o ver e o ser visto |
Flavio Augusto Desgranges de Carvalho |
Almir Ribeiro da Silva Filho |
Edward Gordon Craig e o Über-Marionette - A pedagogia da morte do ator e uma interface com o teatro da Índia |
Flávio Augusto Desgranges de Carvalho |
Ana Julia Marko |
F(r)estas da mentira: revelações do artifício no processo teatral |
Maria Lúcia de Souza Barros Pupo |
André Silva Pereira de Oliveira Ribeiro |
Das instabilidades da música: o que vem de fora na composição musical |
Rogerio Luiz Moraes Costa |
Andrea Caruso Saturnino |
Ligeiro deslocamento do real: experiência, dispositivo e utopia na cena contemporânea |
Felisberto Sabino da Costa |
Andréa Helena Parolari Fernandes |
O caminhar das sombras imemoriais - encenação do universo rosiano a partir da exegese do canto 'Nenhum, Nenhuma', de Guimarães Rosa |
Cyro del Nero de Oliveira Pinto |
Anita Presser Bertelli |
Perform yourself: a performance art no youtube |
Luiz Fernando Ramos |
Antonio Luiz Gonçalves Junior |
O dramaturgista no processo colaborativo de criação cênica: pensamento crítico em gesto |
Silvia Fernandes da Silva Telesi |
Arildo Colares dos Santos |
Aprendiz de samba: oralidade, corporalidade e as estruturas do ritmo |
Maria Teresa Alencar de Brito |
Aura Cunha Santos |
O ator na cena contemporânea: corpo, imagem e ação |
Elisabeth Silva Lopes |