INCRIÇÕES ENCERRADAS - Seleção de bolsistas para Pró-Aluno - 2º Semestre - 2018

A ECA está com inscrições abertas para  seleção de bolsistas para a sala Pró-Aluno (edital 2018/2019). Para se inscrever o candidato deve atender aos requisitos abaixo, ler o edital e preencher o formulário online. Após isso deve acompanhar as etapas e convocações para a seleção no site do Serviço Técnico de Tecnologia de Informação. (não enviaremos e-mails)

A duração da bolsa será de 12 meses, com carga horária de 10 horas semanais (distribuídas durante a semana e combinadas entre os bolsistas) e remuneração mensal de R$ 400,00.

A Sala Pró-Aluno funciona de segunda a sexta, das 08h30min às 22h30min

Inscrições de 31/07/18 a 03/08/18.

O processo seletivo consistirá de duas etapas: a primeira de análise curricular e a segunda de entrevistas daqueles que foram selecionados na primeira etapa, sendo considerado como critério relevante para a escolha a disponibilidade de horário.

Requisitos necessários:

• Ser aluno de graduação da USP, regularmente matriculado;
  • Ter completado pelo menos o primeiro semestre do curso;
  • Não ter outro estágio ou bolsa;
  • Ter no mínimo 12 créditos obtidos no semestre letivo.