Resultados da busca pela palavra:
congregação

Congregação da ECA homenageia professores do CRP, CCA e CTR

Na tarde de 24 de maio, a Congregação da ECA promoveu uma sessão solene destinada à entrega de menção honrosa aos professores Ivan Santo Barbosa, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), Maria Immacolata Vassallo de Lopes, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) e Vânia Fernandes Debs, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), recentemente aposentados, de modo

Congregação lança moção contra condução coercitiva de jornalista

Em reunião realizada no dia 22 de março, a Congregação da Escola de Comunicações e Artes aprovou moção de repúdio à condução coercitiva do jornalista e blogueiro Eduardo Guimarães.

Guimarães foi levado coercitivamente para prestar depoimento na sede da Polícia Federal em São Paulo no dia 21 de março.

Veja abaixo o texto na íntegra:

 

Eleição para representação de categorias docentes junto a Congregação

Resultado da Eleição para representantes docentes das categorias de Professor Titular, Associado e Doutor junto a Congregação da ECA, realizada em 22.03.17:

- Eleição para representantes docentes da categoria de Professor Titular.  Número de votantes: 20.

Eleição para representantes docentes na Congregação

O Diretor da ECA comunica que no período de 21 de fevereiro a 17 de março de 2017 foram registradas as inscrições para a eleição de representantes das categorias docentes de Professor Titular, Professor Associado e Professor Doutor junto a Congregação, nos termos da Portaria ECA nº 10, de 17 de fevereiro de 2017.

Estão listadas abaixo as candidaturas registradas e deferidas:

 

Armando Sérgio da Silva e Gilbertto Prado são homenageados na Congregação

A Congregação da ECA,  em sua reunião ordinária do dia 14 de dezembro, realizou uma sessão solene para homenagear a trajetória acadêmica dos professores Armando Sérgio da Silva, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), e Gilberto dos Santos Prado, do Departamento de Artes Plásticas (CAP).

Deferidos os candidatos à Representação dos Servidores Técnicos-Adminitrativos na Congregação

A Assistência Acadêmica informa que nos termos da Portaria ECA nº 23/2016, de 16/11/16,  para a eleição de representantes de servidores técnico-administrativos  junto à Congregação da ECA para o mandato de 21/12/16 a 20/12/17, foram registradas e deferidas as inscrições de Karina de Andrade,  do Serviço de Pós-Graduação, e  Fernando Nunes Manfré,  do Serviço de Graduação.

Eleição para representante de servidores técnico-administrativos junto à Congregação

 A Diretoria da Escola de Comunicações e Artes divulga a Portaria nº 23, de 16/11/2016, que dispõe  sobre a eleição de representantes dos servidores técnico-administrativos junto à Congregação da ECA/USP para o mandato de 21/12/2016 a 20/12/2017.

Inscrições abertas para representante de ex-alunos junto à Congregação

 A Diretoria da Escola de Comunicações e Artes divulga a Portaria nº 24, de 21/11/2016, que dispõe  sobre a eleição de Representante dos Ex-Alunos e seu respectivo suplente junto à Congregação da ECA/USP para o mandato de 21/12/2016 a 20/12/2017.

Representantes de funcionários técnicos administrativos junto à Congregação

Fernando Nunes Manfré, do Serviço de Graduação, e Rosely Vieira de Sousa, do Escritório de Apoio Institucional ao Pesquisador, foram eleitos  representantes titulares dos funcionários técnicos administrativos junto à Congregação, e  como suplente Ivone Vantini, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, para o mandato de 21/12/15 a 20/12/16, de acordo com a Portaria Interna ECA/USP nº 45, de 29/10/15.

Eleição para representantes dos ex-alunos junto à Congregação

A eleição para  representantes dos ex-alunos junto à Congregação da ECA será realizada no dia 30 de novembro (segunda-feira), das 9h30 às 19h30, no saguão do prédio principal da ECA. 

As candidatas que concorrem às vagas são Ana Luiza da Silva Guimaro e Patrícia Andrea Soto Osses.

O mandato das candidatas escolhidas vai durar de 21 de dezembro de 2015 a 20 de dezembro de 2016.